Carretas se chocam entre Campo Novo e Tangará da Serra

Duas carretas se envolveram em uma colisão no final da tarde desta quinta-feira, 11, na BR-364, próximo a Campo Novo do Parecis, sentido Tangará da Serra. Segundo informações dos próprios motoristas, que não sofreram ferimentos, o acidente aconteceu devido a outro veículo estar entrando na pista, possivelmente saindo de uma empresa as margens da rodovia.

Para evitar a colisão com o veículo menor, o motorista da carreta caçamba, que seguia sentido Tangará a Campo Novo, atravessou a pista e acabou colidindo com a dianteira de outra, que estava carregada com milho pipoca, que seguia no sentido contrário. Ainda segundo o motorista, ele só atravessou a pista, pois havia um ciclista ao seu lado direito, o qual seria atropelado.

Com o impacto, a frente da carreta carregada com pipoca, ficou destruída e sua traseira tombou, espalhando a carga pela estrada. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer a limpeza e liberar o fluxo. Mas até a publicação desta matéria o veículo estava sendo retirado por um guicho.

A Polícia Militar trancou os dois trechos da pista para que as autoridades continuem o trabalho. Condutores devem ficar atentos ao sair de Campo Novo, sentido Tangará da Serra. O motorista do veículo menor seguiu viagem e não parou para ajudar.

Fonte: Portal Campo Novo

Comentários Facebook