Polícia, Bombeiros e Vigilância desencadeiam operação nas ruas de Tangará da Serra

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária de Tangará da Serra desencadearam nesta quinta-feira, 11, a operação “Pássaro Tangará”. O lançamento oficial ocorreu esta tarde no pátio da antiga Prefeitura.

O objerivo, segundo o comandante do 7° Comando Regional da Polícia Militar, coronel Mourett, é maximizar o policiamento e fiscalização onde o Poder Público reconhece como necessário, para assim exercer o poder de polícia.

“É um trabalho ostensivo e o foco é evitar os delitos e crimes administrativos. Vamos fazer também orientações aos indivíduos”, comentou o comandante, ao destacar que a operação se estende até a manhã do próximo domingo, 14, com o apoio de 60 profissionais da segurança pública.

“O Foco dos Bombeiros é a fiscalização da segurança em relação a incêndio e pânico, verificando os locais para estarem regularizados de acordo com as normas e alvarás”, enfatizou Poliana Leite, comandante do Corpo de Bombeiros.

Segundo o coordenador da Vigilância Sanitária, Edvaldo Carnaúba, a operação junto com as forças da segurança facilita a fiscalização. “Tem estabelecimentos que dificultam a ação dos fiscais, então a operação integrada é muito importante”, finalizou.

Com informações do Diário da Serra

Comentários Facebook