PRF participa de Operação Integrada de Combate ao Crime na Região da Fronteira

A Operação ocorreu na cidade de Cáceres e teve como foco o combate ao tráfico de drogas, roubo/furto de veículos e receptação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) participou na manhã deste sábado (20) de uma operação integrada de combate ao tráfico de drogas, roubo/furto de veículos e receptação na região de fronteira. Coordenada pela Polícia Civil, as ações de cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão aconteceu no município de Cáceres e contou com o apoio da Polícia Militar, Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON) e Canil Integrado de Fronteira (CanilFron).

Durante a operação foram cumpridos 17 mandados de busca, resultantes de investigações e levantamentos de inteligência realizados pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres. Foram mobilizados 121 agentes da segurança pública, sendo 60 Policiais Civis, 16 Policiais Rodoviários Federais, 38 Policiais Militares e seis integrantes do CanilFron.

As ações resultaram na confecção de oito Autos de Prisão em Fragrante e dois Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com a prisão de 18 suspeitos e seis menores de idade apreendidos. Além disso, um veículo com ocorrência de roubo/furto foi recuperado e duas motocicletas aprendidas.

Quanto a entorpecentes, foram apreendidos 75 “ trouxinhas”, três porções médias e 14 porções grandes de basta base de cocaína e 35 “trouxinhas” e três porções grandes de maconha. Balanças de precisão, algema, um simulacro de arma de fogo e cerca de R$2480 também foram apreendidos.

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook