Câmara vota hoje projeto que permite contratação de trabalhadores para limpeza pública

Os vereadores tangaraenses votam nesta terça-feira, dia 10, pelo menos três projetos. O projeto 104/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal autoriza crédito especial no valor de R$ 260 mil para atender a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. De acordo com o texto original, o projeto permite ao Município a contratação de ajudantes de serviços gerais para limpeza e manutenção de áreas públicas.

Caso o projeto venha seja aprovado pelos parlamentares, o Município poderá efetuar as contratações para limpeza de áreas públicas e córregos, e recuperação de áreas de preservação permanente, construção de cercas. A equipe também poderá atuar em outras frentes de trabalho. Parte dos recursos também será utilizada para a manutenção de maquinários utilizados na limpeza de áreas públicas e construção de calçadas ecológicas.

Câmara também analisa e vota hoje o Projeto de Lei 106/2019 recursos na ordem de R$ 1 milhão para atender a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec). Com os recursos a pasta pretende fazer a aquisição de materiais de consumo (expediente, limpeza e higiene, materiais elétricos e eletrônicos), além de contratar serviços de dedetização, manutenção predial e ar condicionado. E também a aquisição de equipamentos para os centros municipais de ensino.

INCENTIVO

Os vereadores também votam hoje o PL 101/2019 amplia de 12 para 24 meses o prazo para que a empresa Natural Beef (preparação de subprodutos do abate, fabricação de produtos de carne, comércio varejista de carnes, atacadista de carnes e derivados) construa sua sede em uma área de 7.423,03 metros quadrados, localizada no loteamento Alto da Boa Vista, Setor Industrial, situado na Avenida Alvadi Monticelli, de acordo com a Lei Municipal 4965, de 10 de maio de 2018.

Comentários Facebook