Regularização fundiária na comunidade Recanto das Siriemas será tema de audiência pública

A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou durante sessão ordinária desta terça-feira (10) quatro requerimentos de autoria de vereadores. Destes, dois são para realização de audiência pública e dois para sessões solenes.
O presidente do Parlamento Municipal, vereador Misael Galvão (PSB), quer promover uma grande debate acerca da regularização fundiária urbana das chácaras localizadas na comunidade Recanto das Siriemas.
“Parte desta comunidade encontra-se em situação fundiária irregular. Por meio desta audiência iremos debater iniciativas no sentido de garantir a regularização fundiária. Dando aos interessados os encaminhamentos necessários para que obtenham o título definitivo de suas propriedades”, justificou o socialista.
O parlamentar ainda propôs um debate sobre a pavimentação asfáltica do bairro Altos da Glória. “Debater este assunto é de extrema importância para a comunidade, pois o asfalto resultará na melhor trafegabilidade de veículos e pedestres, facilitando assim o acesso do transporte coletivo, coleta de lixo, assim como o comércio local”, pontuou Misael.
O presidente ainda garantiu a provação de uma sessão solene em homenagem ao Dia do Representante Comercial. Já o vereador Lilo Pinheiro (PDT) irá prestar uma homenagem ao Dia do Ikebana.
As audiências públicas e as sessões solenes serão agendadas pela Secretaria de Apoio Legislativo juntamente com o Cerimonial do Parlamento Municipal.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

Imprimir Voltar Compartilhar:  

</div

Fonte: Câmara de Cuiabá
Comentários Facebook