Encontro de Carros Antigos arrecada alimentos e sorteia Fusca para Apae

Começou na manhã deste sábado, 12, e segue até a noite de domingo, 13, no estacionamento da Havan, em Tangará da Serra, o 3° Encontro Estadual de Carros Antigos, evento que reuniu uma multidão de pessoas durante todo dia de hoje.

O presidente da Associação de Carros Antigos de Tangará da Serra, Luiz Romani, explicou que como parte da programação logo mais será realizado o sorteio da rifa ‘Ação entre Amigos’ em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) que terá como prêmio um Fusca, modelo 78 em perfeito estado de conservação. “Não temos mais números para vender, foi um sucesso”, diz Romani ressaltando que a arrecadação de alimentos na entrada do evento, também superou as expectativas, logo no primeiro dia.

No período da tarde seis atrações musicais garantiram a animação do encontro, entre elas a do show com o cantor Marcelo Kalunga, conhecido nas redes sociais pelo seu repertório e voz marcante.

Em torno de 180 carros de cidades como Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Cuiabá, Tangará da Serra e do estado de Rondônia, estão expostos. “Antes fazíamos as edições do Encontro somente em Tangará, mas com a entrada de Campo Novo no cenário automobilístico fizemos uma parceria com eles; um ano realizamos aqui o outro lá”, afirma.

O evento continua neste domingo, a partir das 9h.

Veja mais fotos:

Comentários Facebook