Vídeo mostra carro passando por cima do canteiro central da Avenida Brasil, em Tangará da Serra

Veículo passou por cima do canteiro central (Imagem: Reprodução)

Um vídeo que circula nas redes sociais e Whatsapp nos últimos dias mostra um motorista passando por cima do canteiro central da avenida Brasil, na região central de Tangará da Serra. O fato teria ocorrido no domingo, quando chovia na cidade.

O local do fato é facilmente identificável como sendo a região do Hiper Gotardo, região que recebeu recentemente calçamento de concreto e teve alguns acessos bloqueados.

O vídeo, de autor não identificado, foi compartilhado no Facebook pelo cinegrafista Izaías Gregório. Segundo ele, o vídeo circula desde esta segunda nos grupos de Whatsapp.

Assista ao vídeo:

Muitas pessoas criticaram a atitude do motorista, outros acreditam que a distância dos retornos tenha provocado isso.

“Remoção dos retornos numa avenida principal /central, resultará em novos grande problemas. É o mesmo que tapar o sol com peneira”, defendeu Marlom Aguiar.

O comerciante Celio Roberto acredita que os retornos não justificam a atitude do motorista. “(…) vai em Cuiabá ,São Paulo e outras grandes capitais, tem que andar quilômetros para retornar, o que falta é respeito no trânsito, reclamaram para pagar estacionamento foi resolvido a situação. E outra, avenida não é lugar de corrida, é apenas para circular, conforme manda a velocidade da via e tenho certeza que os comerciantes e a maioria da população aprovam as vagas de estacionamentos que foram criadas”, defendeu.

Outros internautas lembram que a poucos metros dali há um retorno que poderia ser utilizado pelo motorista.

“Engraçado que logo na frente, uma quadra e meia, tem um retorno, isso não é desculpa, o povo reclama de tudo”, defendeu Solange Oliveira.

“Ignorância o retorno estava logo ali em frente o Gotardo, menos de 50 metros”, disse Édio Tomaz.

O veículo é um Volkswagen Gol branco. Não há informações se o caso é investigado.

Comentários Facebook