Família procura a polícia em busca de homem desaparecido desde segunda em Tangará da Serra

Josimar desapareceu na segunda, 06, em Tangará da Serra (Imagem: Arquivo)

A família de Josimar Pereira Ribeiro, de 33 anos, está desesperada atrás de informações dele, desaparecido desde a última segunda-feira, 06, em Tangará da Serra. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Judiciária Civil (PJC), que investiga o caso.

Josimar é de Barra do Bugres e estava em Tangará da Serra, onde possui um irmão. Ele estaria resolvendo problemas relacionados ao seu seguro-desemprego em Tangará.

De acordo com informações de Cleide Silva, conhecida da família, “ele precisou voltar para a Barra para pegar o papel que tinha esquecido e foi aí que ele sumiu”, disse, informando que isso foi às 4 horas da tarde de segunda.

Não há informações, segundo ela, se Josimar chegou a ir para Barra do Bugres, porém, a família apurou que ele foi supostamente visto pela última vez às 5h30 da manhã de terça, 07, na região da Vila Horizonte, em Tangará da Serra.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado hoje. Qualquer informação sobre o paradeiro de Josimar a Polícia Civil deverá ser acionada pelo número 197, ou a família, através do telefone (65) 99917-8531 (Cleuza).

Comentários Facebook