Vídeos mostram caminhonete que caiu no Rio Sepotuba sendo retirada

Caminhonete sendo retirada do rio Sepotuba (Imagem: Reprodução)

Vídeos que circulam nos últimos dias nos grupos de WhatsApp, mostram o desespero de algumas pessoas logo depois que uma caminhonete caiu dentro do Rio Sepotuba, em um local de recreação, em Tangará da Serra, bem como o momento em que ela é retirada, no dia seguinte.

O fato, segundo informações, foi registrado no final da tarde, já início da noite de domingo, 12. O veículo, que possivelmente estava à margem do rio por estar transportando um jet ski, teria descido de ré e parado no fundo do Sepotuba.

Caminhonete sendo retirada do Rio Sepotuba (Imagem: Reprodução)

No primeiro vídeo, gravado logo após o fato, é possível ver as luzes da caminhonete ainda acesas, bem no meio do rio. Há um som alto de fundo e as pessoas gritam, algumas dizendo para puxar uma suposta corda e outras dizendo para deixar o veículo, não se arriscar, pois se ele possuía seguro o possível prejuízo seria ressarcido pela seguradora.

O veículo foi deixado no rio e retirado apenas no dia seguinte.

O momento da retirada também foi gravado e o vídeo circulou no WhatsApp. Nele, é possível ver a caminhonete Toyota, de cor branca, sendo retirada do rio.

Veja os vídeos abaixo:

Comentários Facebook