Opinião do Repórter e comentarista

*O Jogo*

Wagner Linhares Repórter e comentarista esportivo da web TV Rondonópolis

Realmente a visão e análise é essa mesma.
O resultado final foi na verdade mais uma derrota do colorado em campo.
Mas, ao analisar a partida sem emoção e com a razão, pode se constatar que o resultado mais justo seria terminar empatado pelo que produziram as duas equipes em campo.
Se considerarmos as oportunidades criadas de gols e não concluída, nesse sentido o União venceria o jogo pois, na primeira etapa teve claras chances de empatar e virar a partida.
O gol do adversário aconteceu em lance casual sem nenhuma jogada tramada no sentido de ter buscado aquele gol. O Cuiabá abriu o marcador numa jogada de linha de fundo onde os dois Zagueiros colorados foram no mesmo lance e se adiantando perderam o tempo da bola e ninguém cobriu o terceiro o homem que sobrou na “cara” do goleiro que nada pode fazer.
Ou seja: Falha de posicionamento na primeira chegada do ataque do dourado.
Falha corrigível em treinamentos.
O Cuiabá também falhou e o ataque colorado chegou com perigo três vezes seguidas “de baixo do gol” e não conseguiram o ultimo toque para o fundo das redes.
Comparando: Os dois times se portaram iguais não tendo nenhum elemento em destaque acima da média.
Abaixo da média ao meu ver; Segundo minha ótica de jogo ficou o lateral direito do União que pouco contribuiu com a equipe , e foi por algumas vezes repreendido pelo treinador por seu “sono” durante o jogo.
Ijuí demonstrou muita ansiedade ao querer apresentar um bom futebol e também errou em excesso e foi sacado do time e no seu lugar entrou Vinicius que incomodou muito a defensiva do Adversário fazendo com que os mesmo começasse a retardar o jogo na tentativa de fazer o tempo passar sem a bola rolar.
Os Últimos dez minutos do jogo foi pressão do União contra o adversario, porem o gol não saiu; Não conseguiram furar o bloqueio da boa zaga do adversário.
Em resumo a derrota não retrata da melhor forma o resultado.
Um empate seria um resultado mais justo pelo futebol igual apresentado pelas duas equipes em campo.

Wagner Linhares

Comentários Facebook