Dupla tenta fugir, mas é presa por tráfico de drogas na BR-163, em Rondonópolis


Os suspeitos estavam em duas motocicletas, empreenderam fuga, mas foram alcançados pela viatura policial

Dois jovens foram detidos por tráfico de drogas durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163, na tarde deste sábado (26). Com eles foram encontrados cerca de 24 gramas de substância análoga à maconha e R$194 em espécie.

A equipe PRF estava em ronda, quando na altura do km 102 da rodovia, observaram duas motocicletas cujos condutores conversavam em atitude suspeita, o que motivou a abordagem policial. Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada, empreenderam fuga mas metros a frente foram alcançados pelos agentes.

Com eles foram encontrados cerca de 24 gramas de substância análoga à maconha e R$194 em espécie. Nenhum dos indivíduos portava documento de identificação e também não eram habilitados para a condução de motocicletas.

Um dos veículos, uma Honda/Cg de cor cinza, estava sem placa, mas os policiais descobriram que se tratava de uma moto emplacada no município de Curitiba/PR e com dez multas registradas no sistema PRF. A outra motocicleta, da mesma marca e modelo, trazia placas de Rondonópolis/MT e também tinha pendente o pagamento de cinco autuação. As motocicletas foram removidas ao pátio conveniado.

Suspeitos de praticaram os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e dirigir veículo sem habilitação, causando perigo de dano, os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para 1ª Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis/MT.

Texto: PRF Bruna de Lima – Agência PRF

Imagens: PRF/MT

Comentários Facebook