Linha 109 voltará a circular em bairros de Cuiabá,mais uma indicação do vereador Clebinho Borges


Depois de muita reclamação por parte dos usuários do transporte coletivo, o vereador Clebinho Borges (DC) conseguiu, enfim, trazer a linha 109 para circular novamente nos bairros: Jardim Santa Amália, Jardim Araça e Flamboyant. O ônibus parou de circular logo depois da inauguração do Shopping Estação em outubro do ano passado. Assim, a linha voltará a passar pelo Shopping, contornado até chegar aos bairros e depois segue jornada ao Centro da capital.
“Estivemos reunidos com o diretor de Trânsito da SEMOB (Secretaria de Mobilidade Urbana) Michell Diniz e também com o diretor de Transporte, Nicolau Budib e a expectativa é que no prazo de 10 dias a linha 109 volte a circular normalmente. Essa é uma vitória aos usuários do transporte coletivo. Havia muita reclamação justa. A retirada desse coletivo provocou transtornos aos moradores desses bairros”, disse o vereador.
“Ficamos felizes com o retorno dessa linha. Até porque, não estava sendo fácil para a locomoção até outro ponto de ônibus para irmos trabalhar”, disse a moradora Vanilda Matos de Souza.

Marcely | Assessoria do Vereador Clebinho Borges

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook