Misael se reúne com secretários para discutir emendas impositivas


O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão (PSB) se reuniu na tarde desta terça-feira (28) com os secretários municipais de Governo, Carlos Roberto (Nezinho) e de Planejamento, Zito Adrien para discutir sobre os encaminhamentos das emendas impositivas dos anos de 2018 e 2019.
A equipe técnica da Procuradoria Municipal também participou do encontro. Na oportunidade, o parlamentar colocou a Câmara a disposição dos secretários para melhor desenvolvimento e execução das emendas.
“A Câmara já tem um departamento responsável pelo assunto, com o secretário Jairo e a diretora Carla fazendo o acompanhamento e a cobrança para a execução dessas emendas. Agora entramos no ciclo de planejamento de execução dessas que ainda estão pendentes. Cada emenda dessas que é executada quem sai ganhando é a população”, completou.
Para Nezinho, a reunião foi muito importante e produtiva para o desenvolvimento dos trabalhos.
“Essa reunião foi bem esclarecedora, pois o objetivo é melhorar e aproximar o relacionamento do executivo e legislativo. Nesse momento a reunião foi exclusiva das emendas impositivas e a reunião é onde começa a esclarecer o andamento de cada emenda”. Contou.
Já Zito afirma que a expectativa é que até o final do ano 90% das emendas estejam cumpridas. “Falamos de como podemos viabilizar de forma legal essas emendas dentro do prazo estabelecido e já avançamos bastante, o ano passado avançamos bastante e esse ano está sendo espetacular e tenho certeza que até o final do ano a gente consegue com que pelo menos 90% dessas emendas sejam concretizadas”, explicou.

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook