Repórter Alexandre Rolim retorna ao jornalismo do Tangará em Foco


O Tangará em Foco, que no mês de maio completou 02 anos de fundação, volta a ser comandado pelo repórter Alexandre Rolim a partir desse dia 1º de junho. O site foi conduzido por outros profissionais ao longo dos últimos 100 dias e agora retorna ao seu idealizador e fundador.

Alexandre Rolim possui 15 anos de experiência na mídia regional, período em que integrou jornais escritos como o Diário da Serra, emissoras de rádio, como a Serra FM, e de TV, como a Record e o SBT, e sites de notícias.

Ao criar o Tangará em Foco, em maio de 2017, Rolim idealizou um portal de notícias que pudesse levar aos internautas os principais acontecimentos de Tangará da Serra, da região e do estado de Mato Grosso de forma dinâmica, ágil e com independência dos fatos. Meta que atingiu com sucesso.

O Tangará em Foco chegou ao mercado de comunicação local com um novo conceito de portal de notícias no interior de Mato Grosso e em poucos meses se tornou referência, por se apresentar como um veículo apartidário, pluralista e imparcial, se consolidando como o portal de notícias mais acessado de Tangará da Serra e região e um dos mais acessados do interior de Mato Grosso.

Buscando retratar o cotidiano dos cidadãos com notícias policiais, políticas, culturais, esportivas e ainda assuntos de interesse social, o Tangará em Foco, sob o comando de Alexandre Rolim, inaugurou um novo momento na história da mídia tangaraense, fornecendo conteúdos em tempo real, ajudando os cidadãos a se informarem sobre os fatos do dia a dia e, em seguida, a formarem opinião sobre eles.

Além do portal, o leitor do Tangará em Foco ganhou canais de interatividade no Facebook e Instagram, através dos quais pode participar através de comentários e sugestões. “O objetivo era trazer mais dinamismo, oportunizar o leitor a participar da elaboração do conteúdo, opinar e reagir, concordando ou discordando daquilo que era noticiado”, relata.

Comentários Facebook