TCE realiza sessões do Pleno (28/5) e da 2ª Câmara de Julgamentos (29/5)


O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso se reúne em sessão ordinária nesta terça-feira (28/05) para apreciar 50 processos. No mesmo intuito, ocorre também a sessão da 2ª Câmara de Julgamentos nesta quarta-feira (29/05) com abertura às 9h cuja pauta contém 54 itens. Em ambas as sessões os conselheiros julgarão processos administrativos, entre Representações de Natureza Externa (RNE) e Interna (RNI), Pedidos de Rescisão, Monitoramentos e Levantamentos. As sessões de julgamentos do Tribunal podem ser acompanhadas presencialmente ou ao vivo pelo Portal do TCE-MT ou pelo YouTube.

A 2ª Câmara é presidida pelo conselheiro interino João Batista de Camargo Júnior e ainda integrada pelos conselheiros interinos Isaias Lopes da Cunha e Moises Maciel. Serão apreciados monitoramentos de cumprimento de determinações do TCE às Prefeituras de Juara, Querência, Itaúba, Jaciara, Confresa, Nova Santa Helena, Sinop, Lucas do Rio Verde, Sapezal, Itanhangá, Comodoro, Feliz Natal, Vera, Conquista D'Oeste, Nova Mutum, Tangará da Serra, São José do Rio Claro, Alto Paraguai, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã, Nova Santa Helena, Lucas do Rio Verde, Itiquira, Araguaiana. Alto Garças, Barra do Garças, Novo Mundo, Nobres, Marcelândia, Peixoto de Azevedo, Alto Taquari, Acorizal, Guarantã do Norte e Nova Guarita e ainda à Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat).

Já o Pleno avaliará processos como o levantamento realizado com objetivo de avaliar o nível de maturidade dos controles internos administrativos aplicados em atividades relacionadas à gestão financeira dos municípios de Mato Grosso. Também serão analisados pelos conselheiros monitoramentos realizados para verificar o cumprimento do disposto em acórdãos.

Acompanhe as sessões de julgamentos do Tribunal Pleno do TCE-MT ao vivo pela Internet, pelo site www.tce.mt.gov.br ou pelo YouTube.

Comentários Facebook