Time tangaraense faz almoço para arrecadar fundos para viagem


O time de futebol de Tangará da Serra Real Tangará, mantenedor de uma das mais conceituadas escolinhas de futebol do interior de Mato Grosso, está organizando um almoço beneficente com o intuito de arrecadar fundos para o custeio de uma viagem que a equipe fará para o interior de São Paulo em julho.

De acordo com Luciano Góis, o Sasá, treinador da garotada, essa será a segunda edição do almoço. “Você degusta um delicioso almoço e ao mesmo tempo ajuda diretamente em nosso projeto e incentiva nossos atletas a continuar fazendo o que gostam, que é jogar futebol”, disse.

No mês que vem, a molecada do Real Tangará participará de evento esportivo em Paranapanema (SP) e depende muito de apoio para poder pagar os custos da viagem.

No cardápio, carne assada, arroz, farofa, mandioca e saladas.

A animação do evento ficará por conta de Yuri Maizon e Augusto Michel, que ganharam repercussão em âmbito nacional após participarem do The Voice, da TV Globo.

O almoço ocorrerá no domingo, 09 de junho, no salão da Comunidade Sagrado Coração de Jesus, Cohab Tarumã. Os ingressos individuais são vendidos à R$ 20,00. Crianças com idade abaixo de 6 anos não pagam.

Maiores informações e reservas pelo telefone: 9 9647-8883

Comentários Facebook