Conselheiros se reúnem em sessões do Pleno (4/06) e 1ª Câmara (5/06)


A sessão pode ser acompanhada ao vivo pelo site do Tribunal de Contas

Consulte
                                       PAUTA DE JULGAMENTO                                      
                                            PLENÁRIO VIRTUAL                                         

Os conselheiros do Tribunal de Contas de Mato Grosso se reúnem em sessões de julgamentos do Pleno (4/06) e da Primeira Câmara (5/06) para apreciar processos administrativos. Serão avaliados processos de Tomadas de Contas, Representações de Natureza Externa (RNE) e Interna (RNI), Pedidos de Rescisão, Monitoramentos e Levantamentos. As sessões de julgamentos do Tribunal podem ser acompanhadas presencialmente ou ao vivo, sendo o Pleno com início às 8h30 e a Primeira Câmara às 14h30, pelo Portal do TCE-MT ou pelo YouTube. Ao todo as pautas contam com 82 processos.

Presidida pela conselheira interina Jaqueline Jacobsen Marques, a Primeira Câmara ainda é integrada pelo conselheiro Guilherme Antonio Maluf, o conselheiro interino, Luiz Henrique Lima e o conselheiro substituto, Luiz Carlos Pereira. Além de monitoramentos e recursos, a pauta de julgamentos traz Tomadas de Contas instauradas em razão de supostas irregularidades na prestação de contas de convênios junto à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Estado de Cultura.

O Tribunal Pleno traz uma pauta com vários recursos de gestores que buscam revisar as decisões de Acórdão anteriores. Os membros avaliarão ainda representações e o levantamento realizado com objetivo de avaliar o nível de maturidade dos controles internos administrativos aplicados em atividades relacionadas à gestão financeira dos municípios de Mato Grosso.

Acompanhe as sessões de julgamentos do Tribunal Pleno do TCE-MT ao vivo pela Internet, pelo site www.tce.mt.gov.br ou pelo YouTube.

Transmissão ao vivo

A sessão plenária é aberta à população, pode ser acompanhada pela internet no Portal do Tribunal de Contas, TV AL canal 30.1, ou pelo canal da instuição no YouTube

Você pode acompanhar a divulgação do trabalho do TCE-MT para a sociedade pelas nossas redes sociais? Segue lá:

Redes Socias

 @tcematogrosso

/TCEMatoGrosso

 @TCEmatogrosso

Comentários Facebook