Homem morre ao capotar caminhonete na BR-364, após sair de torneio beneficente


Um homem morreu na manhã deste domingo (02), por volta das 11 horas, após capotar uma caminhonete, aproximadamente 30 quilômetros de Campo Novo, e ser arremessado para fora.

O condutor foi identificado como, Welison Rodrigues Caldas, 28 anos. Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, Welison havia acabado de sair de um torneio de futebol e seguia para sua casa, em uma fazenda onde trabalha, sentido Brasnorte.
Após perder o controle, a caminhonete capotou várias vezes e parou as margens da rodovia, ficando com o exterior bastante danificado.

O interior do veículo ficou praticamente intacto. O corpo da vítima foi encontrado a aproximadamente 50 metros do veículo.
As causas ainda estão sendo apuradas pelas autoridades, a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), está vindo de Tangará da Serra para iniciar as análises no local.

O corpo deverá ser levado para exame de necropsia e liberado para a família. O Guincho Mosselin deverá retirar o veículo e encaminhar para o pátio da polícia. Motoristas devem ficar atentos, pois a pista está com bloqueio parcial.

Fonte: Portal Campo Novo

Comentários Facebook