Ladrão é detido pela segunda vez em menos de 10 dias em Tangará da Serra

Índio nas duas ocasiões em que foi detido

A Força Tática da Polícia Militar de Tangará da Serra voltou a prender na madrugada deste domingo, 02, Rodrigo da Silva Viana, o Índio, de 28 anos, suspeito da prática de diversos furtos na cidade nas últimas semanas. Essa é a segunda vez que ele é detido nos últimos 8 dias.

Neste domingo, Índio foi detido quando acabara de pular o muro e já estava no quintal de uma residência localizada na Rua 03 do Jardim Parati. Ele carregava uma faca de cozinha. A suspeita é que ele a usaria para abrir a porta da casa.

No fim de maio, Índio é suspeito de arrombar cofre de imobiliária

Em final de maio, o suspeito foi detido após ser flagrado por câmera de segurança quando pulava o muro de quitinetes. Ele fez ‘um limpa’ em uma delas. Uma imobiliária da Rua 12 também foi invadida pelo elemento, que cortou a cerca elétrica e usou uma enxada para quebrar a porta do estabelecimento.

Um cofre foi arrombado e uma quantia em dinheiro foi levada.

Índio foi preso, mas como estava fora do flagrante foi ouvido e liberado.

Desta vez houve flagrante e o suspeito deverá passar por uma audiência de custódia na Justiça e poderá voltar a ser liberado.

Comentários Facebook