Diretor do Colégio Adventista fala sobre família na Tribuna Livre


A Tribuna Livre desta terça-feira (04) recebeu o professor e diretor do Colégio Adventista do CPA II, Simei Paulino Martins que compartilhou com os parlamentares o projeto “Impacto Esperança”, A esperança para uma família feliz.
Convidado pelo vereador Misael Galvão (PSB), o professor contou sobre a criação do projeto e ainda apresentou o Livro “Esperança para a família” dos escritores Willie e Elaine Oliver.
“Trabalhamos há mais de 12 anos com esse tema de impacto e esperança para as cidades, e distribuímos livros grátis em todas as cidades. Esse ano vendo que a família é a base da sociedade decidimos pelo tema Esperança para a Família” disse Paulino.
Misael que sempre defende a família ressalta a importância do trabalho da Igreja na vida das pessoas. “Fiz questão de marcar essa tribuna livre ao senhor pelo grande trabalho que a Escola e a Igreja Adventista faz pela nossa cidade. Isso deve ser reconhecido. Nós sabemos o quanto é importante o trabalho da Igreja na vida da sociedade”, completou.
Os vereadores Diego Guimarães (Progressistas), Dilemário Alencar (Pros) e Professor Frankes (PP) também parabenizaram o trabalho realizado pela Escola e pela Igreja no Bairro CPA II.

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook