Pesquisa aponta Bussiki como melhor vereador de Cuiabá


O vereador Marcelo Bussiki (PSB) foi considerado o melhor parlamentar da Câmara Municipal de Cuiabá, com índice de 10,88% de preferência dos entrevistados. A pesquisa, realizada pela Ranking Comunicação e Pesquisa, foi publicada na edição nº 839 do Jornal Centro Oeste Popular.
A pesquisa ouviu 900 pessoas entre os dias 19 e 22 de abril, em Cuiabá e Várzea Grande. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e tem um grau de confiança de 95%.
Para Bussiki, a pesquisa é um reconhecimento pelo trabalho que vem desempenhando, especialmente o de fiscalização como presidente da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária do Legislativo.
Como presidente, Bussiki deu pareceres a inúmeros projetos, protocolou representações no Tribunal de Contas (TCE) e impetrou ações no Tribunal de Justiça (TJ) a fim de garantir a lisura e transparência das ações e dos gastos da prefeitura, em diversas secretarias.
Nas mais recentes decisões obtidas por Bussiki, ele conseguiu reduzir a tarifa do transporte coletivo na Capital e também conseguiu suspender cautelarmente os pagamentos relacionados ao contrato “fantasma” firmado entre a Secretaria Extraordinária dos 300 Anos de Cuiabá e a Empresa Cid Imóveis, referente ao imóvel locado pela Prefeitura de Cuiabá para sediar a Sec 300.
Além do trabalho de fiscalização, Bussiki atua fortemente em defesa das crianças e adolescentes, de ações ligadas a adoção e fortalecimento das famílias e da proteção aos animais. “Esse resultado é uma grata surpresa, embora eu seja um pouco avesso a pesquisas. Ter meu nome lembrado é um reconhecimento do trabalho que tento desempenhar da melhor forma, em prol da nossa população e nossa cidade”, afirmou.

Karine Miranda | Assessoria Vereador Marcelo Bussiki

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook