Renivaldo Nascimento trabalhando para o crescimento e o desenvolvimento de Cuiabá


Para atender melhor os moradores dos bairros da cidade de Cuiabá, o vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), trabalha incansavelmente na criação de Projetos de Leis, Indicações, Requerimentos e de forma consciente, busca indicar o direcionamento de parte da emenda parlamentar para as instituições públicas mais vulneráveis socialmente.
O parlamentar afirma também que todos os bairros são igualmente atendidos pelo seu gabinete, recebendo sempre a mesma atenção. Cumprindo seu papel de legislador e agente fiscalizador do município, Renivaldo diariamente faz várias visitas às instituições públicas para verificar o andamento dos serviços e as condições de funcionamento.
O vereador apresentou na Câmara Municipal de Cuiabá vários requerimentos como o que se dá pela necessidade institucional de conhecer e fiscalizar as atividades desenvolvidas pelo poder Executivo Municipal, que assegurando que estes serviços sejam prestados de forma que proporcione melhores condições de saúde aos nossos cidadãos. Ressalta– se que o referido projeto em sua perfeita utilização, deverá ajudar a população que necessita de algum tipo de medicação que muito das vezes, não são distribuídos pela rede pública. Requerimento referente a instituição do programa Bem Morar- onde cita o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Air Praeiro, explica que a Prefeitura promoveu uma parceria com o setor de engenharia e arquitetura da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), onde os professores e estudantes irão fazer o projeto de cada reforma e acompanhar sua execução.
“Fizemos a seleção das famílias destes bairros. Após isso, começamos a desenhar como seria a execução dos trabalhos e a liberação dos valores. Então, em diálogo com a UFMT, conseguimos unir forças ao processo. A equipe da Universidade Federal irá fazer o projeto da área que será reformada e também acompanhar toda obra”, diz o secretário.
E o requerimento que cobra o mutirão de consultas e exames especializadas desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde, a saber cita: Data da realização da próxima edição do aludido evento., Critério utilizado para selecionar os demandantes/pacientes dentro das respectivas especialidades médicas, Provável data de realização do próximo encontro, dentre utras informações.
Assegura pela necessidade institucional de conhecer abrangência e efetividade da realização do mutirão pois já realizou 11 edições do mesmo e neste sentido, torna-se necessário assegurar que tais serviços e atividades sejam prestados de forma a proporcionar melhores condições de saúde para os nossos munícipes.

Marcely | Assessoria do Vereador Renivaldo Nascimento

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook