Mega festa junina começa nesta sexta em Campo Novo do Parecis

Crédito da imagem: Jornal Fim de Semana (JFS)

Começa nesta sexta-feira, 07, e segue até sábado, 08, na Praça Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis, o 7° Arraial do Chapadão, mega evento tradicional que reunirá 13 escolas públicas da cidade. A festa tem como objetivo promover a integração dos estudantes das escolas estaduais e municipais com a comunidade.

O Arraial do Chapadão é organizado pelas próprias escolas e terá bebidas e comidas típicas como o quentão, doces de milho e amendoim, pipoca, dentre outras, além de muita diversão com danças juninas e muita música.

Na sexta, as escolas estaduais estarão na praça com suas barracas a partir das 19 horas. Tudo o que for arrecadado será destinado para melhorais na estrutura das unidades escolares.

Já no sábado a festa começa às 17 horas, serão as escolas municipais as contempladas. O que for arrecado a Associação de Pais e Professores juntamente com as equipes das escolas decidem no que será aplicado.

As escolas Estaduais que vão participar do evento são: Madre Tarcila, Parecis, União da Chapada e Marechal Candido Rondon. E as Municipais: Amélia Lena Fedrizzi, Jardim das Palmeiras, Antônio Pereira, Reino Encantado, Karine Alves Maforte, Jordana Araújo da Silva, Hestha Beatha, Nivaldo Alves da Costa.

Comentários Facebook