Câmara convoca secretário e empresas concessionárias para tratar sobre a paralisação do transporte coletivo

style”text-align: justify”>Diante do imbróglio envolvendo a paralisação dos motoristas do transporte coletivo, a Câmara Municipal de Cuiabá aprovou por unanimidade na sessão desta terça-feira (11) dois requerimentos de autoria do vereador Diego Guimarães (Progressista).
O primeiro prevê a convocação dos representantes das empresas concessionárias do transporte público da Capital Pantanal Transporte, Integração Transporte e Caribus Transportes. O outro, por sua vez, convoca o secretário de Mobilidade Urbana Antenor Figueiredo.
Conforme o requerimento, todos devem comparecer na sessão desta quinta-feira (13). A intenção é esclarecer as questões relacionadas ao pagamento dos motoristas de ônibus, que paralisaram as atividades durante a última segunda-feira (10) como forma de protesto, e já anunciaram que irão fazer nova paralisação nesta sexta-feira (14).
Além disso, pretendem debater pontos da licitação do transporte coletivo, que teve o edital lançado recentemente pela Prefeitura da Capital.
“A convocação é necessária para que a discussão seja frutífera e acarrete em soluções adequadas ao transporte público municipal”, pontuou Guimarães.
O presidente do Parlamento Municipal, vereador Misael Galvão (PSB) enfatizou a importância de o Legislativo participar deste debate, tendo em vista que trata-se de um serviço público que atinge boa parte da população cuiabana.
“Estamos cumprindo o nosso papel, não iremos nos furtar de participar deste debate. Vamos nos inteirar ouvindo todas as partes e buscar soluções para que os usuário não sejam prejudicados”, finalizou o socialista.
Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

Imprimir Voltar Compartilhar:  

</div

http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/thumbnail-for-358797.jpg
Comentários Facebook