Homem morre após ser alvejado com tiros e cair, de carro, em valeta em Tangará da Serra

Um homem, identificado como Sérgio Monteiro Rocha, vulgo Nego, 42 anos, foi assassinado na noite deste domingo, 16, em Tangará da Serra. O corpo dele foi localizado em local conhecido como Córrego Seco, em frente ao Instituto Médico Legal (IML), no Jardim Paraíso, dentro de um carro que era conduzido por ele.

O fato foi registrado na Rua 05A, esquina com a Rua 48, Jardim Paraíso, por volta das 20:30 deste domingo. Vizinhos contaram que ouviram tiros.

Inicialmente, a Polícia recebeu a informação de que se tratava de um acidente, porém, ao chegar ao local constatou o assassinato. “Recebemos a informação de que se tratava de um acidente, mas chegando ao local encontramos o Samu e certificamos que se tratava de um homicídio”, explicou o tenente Folleto da Polícia Militar.

De acordo com informações de testemunhas, o homem foi alvejado possivelmente na Vila Horizonte, onde ele residia, dirigiu um carro Jeep Renegade, o qual pertencia ao tio dele, e acabou caindo na vala, exatamente em frente ao IML.

A Polícia Civil acompanhou a ocorrência. Nego, segundo as informações, saiu há pouco da prisão, onde havia cumprido pena por tráfico de drogas.

A Politec iniciou no local a perícia para elucidar o caso.

Veja mais imagens do local:

Comentários Facebook