Empresário Alivio Massaroli é morto com um tiro no peito durante assalto em Tangará

Alívio Masaaroli, 60 anos, foi assassinado com tiro no peito (Foto: Arquivo pessoal)

O empresário e pioneiro Alivio Massaroli, 60 anos, morreu na noite desta terça-feira, 24, vítima de um assalto ocorrido na Rua 17, por volta das 21h, no centro de Tangará da Serra.

De acordo com as informações do tenente coronel Vanilson Moraes, da Polícia Militar, o suspeito armado tentou roubar a casa, mas a vítima reagiu e o criminoso disparou acertando-o na região do peito. Depois disso o criminoso fugiu.

O Samu foi acionado e realizou os procedimentos de reação, porém sem sucesso. A vítima, Alívio Massaroli, não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A Polícia Militar confirmou a ocorrência como latrocínio, que é roubo seguido de morte, e que a vítima pode ter entrado em luta corporal com o assassino.

“Pela dinâmica que se observa no local, denota que ali houve um possível confronto, tem várias marcas de disparos de armas de fogo, entretanto, umas das armas que foi possivelmente disparada, ela era de propriedade da vítima”, informou o tenente coronel, explicando que ainda é impossível precisar como ocorreu o crime, se houve ou não luta corporal, fato que só poderá ser confirmado pela perícia.

Ainda segundo o policial, não foi possível identificar se foi levado algo da casa.

Veja mais imagens abaixo:

Comentários Facebook