Quinteto é detido por tráfico e por ameaçar policiais militares

Foto: PM/MT

Três maiores foram presos e dois menores apreendidos em Denise suspeitos de vários crimes: tráfico de drogas, formação de quadrilha, corrupção de menores, desobediência, ameaça e posse irregular de munições restritas.

Eles estavam todos em uma verdadeira casa do terror, onde, segundo a Polícia Militar, funcionava uma boca de fumo regrada a muita droga e sexo. O ponto tinha até nome “comercial”: Boca do Jackson e da T..

Foto: PM/MT

Entre os presos estava um rapaz, de apelido Ninha, que usa tornozeleira eletrônica, já que acabara de sair do presídio de Barra do Bugres.

“Ao adentrar à resisência foi encontrado um casal deitado na sala, um tornozelado (Vulgo Ninha) em um quarto, e um casal de menores em outro quarto com uma criança de 03 anos deitada em um colchão sujo, fino e sem lençol”, narra o boletim de ocorrência.

Na bolsa de uma das suspeitas foi encontrado maconha e um dichavador (equipamento usado para ‘triturar’ a droga).

Com o tornozelados foram encontradas várias munições de arma calibre 9mm, além de 6 papelotes de maconha.

A tornozeleira estava desligada.

Com os menores, a PM encontrou outro dichavador, com resíduos de maconha, além de outros objetos.

Uma das detidas ameaçou e xingou os policiais, utilizando palavras de baixo calão e afirmando que o CV (Comando Vermelho) iria acertar as contas com eles por não deixarem os traficantes venderem suas drogas em paz.

Todos foram encaminhados para a Delegacia e responderão pelos seus atos. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar.

Comentários Facebook