Assembleia Legislativa realiza audiência pública em Bom Jesus do Araguaia

Deputado Thiago defende o desenvolvimento do araguaia

Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso realiza nesta segunda-feira (2/12) uma audiência pública para debater a pavimentação asfáltica de 22 km, do Distrito de Alô Brasil até o município de Bom Jesus do Araguaia, na MT- 433. O evento, requerido pelos deputados estaduais Thiago Silva e João Batista, será no ginásio Flávio Rocha de Souza, a partir das 14h, em Bom Jesus do Araguaia.

Segundo o deputado estadual Thiago Silva, o desenvolvimento da região Araguaia passa pela chegada do asfalto neste trecho da MT-433. “Este debate nos foi solicitado por meio do pedido dos munícipes da região, que sofrem com buracos e atoleiros nas estradas de terra e iremos in loco debater junto da população”, disse o parlamentar.

“Precisamos debater com a população a necessidade dessa pavimentação, tendo em vista que os moradores destas regiões são os mais afetados com a falta de infraestrutura nas rodovias, fato este que impede o crescimento e o desenvolvimento dos municípios”, ponderou o deputado João Batista.

Irão participar da audiência as autoridades locais, funcionários do parlamento e população dos municípios da região Araguaia.

Comentários Facebook