Unemat aprova criação do polo de Paranatinga e em 2020 município terá curso de administração

Nessa quarta-feira, dia 04/12, a Comissão da Unemat aprovou a implantação do Polo da Unemat no município de Paranatinga.

O prefeito Marquinhos comunica a todos de Paranatinga que em 2020 o município terá a faculdade gratuita através da parceria prefeitura/Câmara/Unemat.

Serão 100 vagas disponibilizadas, sendo 50 no período matutino e mais 50 no período noturno, do curso de Administração.

O prefeito Marquinhos agradece o empenho e dedicação do deputado estadual Tiago Silva, juntamente com o vereador Jorge Ciotti representando a Câmara Municipal que foram parceiros importantes para chegada ao município de Paranatinga.

A faculdade funcionará no prédio da Escola Plena Apolônio Bouret de Melo, aonde o prefeito também agradece ao diretor Renato pela parceria firmada.

Marquinhos disse que trazer uma faculdade para o município era uma promessa sua, da época de campanha e que em 2020 se tornará uma realidade e vai beneficiar os jovens e as famílias de Paranatinga que não precisarão estar se deslocando diariamente para Primavera do Leste para fazer o curso de administração.

Fica aqui os agradecimentos á secretária de educação Arlinda Vian que faz parte desta luta pela evolução que teremos na educação do município.

 

Fonte: AMM
Comentários Facebook