Prefeitura de Santo Antônio do Leste realiza ampliação anexa ao PA

A prefeitura de Santo Antônio do Leste está realizando obra de construção de uma lavanderia, regularização e reforma do Centro Municipal de Saúde, anexo ao PA. Está sendo investida a quantia de R$ 166.455,73 com recursos próprios.

“Tendo em vista que há uma demanda em larga escala no setor da saúde, vimos a necessidade da ampliação e contratamos empresa especializada para realizar a obra anexo ao PA. Temos um cuidado muito especial quando se trata de saúde, a nossa luta é para que todos os cidadãos sejam todos muito bem atendidos pelos profissionais e que esses profissionais tenham um ambiente de trabalho que atenda as necessidades do povo nas realizações dos procedimentos. Todas as obras e reformas efetivadas nessa pasta representam um processo de transformação para a nossa comunidade”, enfatizou o prefeito Miguel Brunetta.

Segundo o engenheiro municipal, fiscal da obra, Aminadalb Alves de Souza Junior, foi executado um percentual de 60,50% da obra, com término previsto para dia 14 de março de 2020.

A obra trará melhoria ao atendimento voltado aos pacientes diz a secretária de Saúde. “Meus agradecimento ao nosso Prefeito Miguel Brunetta e toda a Administração que sempre está presente fornecendo total apoio e suporte necessário para esta pasta. A lavanderia que está em execução anexo ao Pronto Atendimento Municipal será um dos principais serviços de apoio ao atendimento dos pacientes, um bom sistema de processamento das roupas da unidade é um fator muito importante na redução das infecções hospitalares e impactos ambientais. É mais uma grande conquista para esta Secretaria de Saúde, com a intenção de sempre melhor atender os usuários deste município. Viva o SUS”, finalizou a Secretária Municipal de Saúde, Elaine de Fátima Mors.

Comentários Facebook