
Dois jovens foram executados na noite desta quinta-feira, 16, na Vila Alta, em Tangará da Serra. O fato foi registrado pouco após as 21h em uma residência localizada na rua 13, em frente ao antigo Posto de Saúde do bairro.
Os dois jovens, sendo um deles identificado como João Vitor Araújo da Silva, 17 anos, conhecido como Vitinho, o qual possui várias passagens pela polícia, e seu cunhado, Elielson Mendes do Nascimento, 23 anos, foram mortos dentro da casa.

De acordo com as informações do coronel Vanilson Moraes, comandante da Polícia Militar de Tangará da Serra, dois outros homens, chegaram a casa, possivelmente de moto, invadiram e atiraram contra Vitinho e o cunhado. “Eles arrombaram a porta, adentraram a residência e efetuaram vários disparos”, disse.
Outro adolescente, irmão de Vitinho, que estava dentro da casa, conseguiu se esconder, escapando da morte.
Ainda segundo o comandante da PM, os dois supostos homicidas estavam encapuzados e usavam roupas escuras. “As informações que nós colhemos, preliminarmente, é de que se tratava também de dois jovens também, encapuzados, vestindo roupas escuras, executaram os dois e empreenderam fuga”, disse.
As duas vítimas possuem várias passagens pela Polícia. “Infelizmente um fato que a polícia não consegue evitar, em virtude do histórico criminoso das vítimas. São vítimas que as nossas guarnições já fizeram condução inúmeras vezes para a delegacia, por diversos crimes. Então, o que não faltava eram rivais”, relatou o comandante da PM.
Até agora nenhum suspeito do crime foi preso ou identificado. A Polícia Civil deve investigar o caso.




