Ladrão é preso após fazer arrastão em passageiros de ônibus que seguia para Tangará

Homem armado com uma faca e encapuzado fez arrastão no ônibus (Imagem: Assessoria PM/MT)

Policiais militares de Barra do Bugres prenderam nesta quarta-feira, 15, um homem suspeito de roubar passageiros que estavam em um ônibus que saiu da cidade de Lucas do Rio Verde com destino a Tangará da Serra.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e quando chegaram no Distrito de Assari, os passageiros contaram que o homem, usando uma camiseta no rosto e com uma faca, obrigou as pessoas a entregarem seus celulares. Alguns passageiros ainda reagiram, mas o homem fugiu entrando em uma área de mata fechada levando os aparelhos.

Horas depois, uma das vítimas, entrou em contado com os policiais de Barra do Bugres dizendo que o sistema de rastreamento do seu celular roubado indicava um bar onde funciona uma rodoviária improvisada no distrito de Assari. No local, os agentes encontraram o suspeito que antes de correr, jogou uma mochila no chão, mas foi contido a poucos metros.

Dentro da mochila, os policiais encontraram os celulares roubados, uma capa de colete, usando pela Polícia Militar, além de cinto de guarnição com coldre, porta algemas, porta carregador, um par de coturno, além de peças de roupa. O homem não disse a procedência do material.

Comentários Facebook