Fortes chuvas alagam vários bairros em Campo Novo do Parecis


Imagens: Portal Campo Novo

Uma chuva muito forte caiu nesta tarde de terça-feira, 11, em Campo Novo do Parecis. Choveu por aproximadamente uma hora e o volume foi suficiente para criar vários pontos de alagamentos.

O bairro Jardim das Palmeiras, bairro Nossa Senhora Aparecida e centro, foram os mais afetados. A Escola Estadual do Parecis, que fica na avenida Amapá, ficou ilhada. A avenida Minas Gerais, local mais movimentado do bairro Jardim das Palmeiras, teve pontos alagados.

No centro, o cruzamento da rua Rio Branco com a avenida Brasil ficou com um grande acúmulo de água. Através de imagens, a rua Sucupira, bairro Nossa Senhora Aparecida, foi a que mais sofreu com a chuva.

Em muitos locais os motoristas estavam desviando para evitar atravessar na rua alagada.

No local onde existe a vasão de toda água do centro, bairro Nossa Senhora e Jardim Alvorada, quase que o buraco de escoamento não suporta o volume. Houve novo deslizamento próximo a pista de caminhada. As autoridades isolaram a área e continuam monitorando.

Apesar de todo o volume, a água escoou para seu devido lugar. em pouco tempo. O “piscinão”, construído para reter a água da chuva, não apresenta problemas de capacidade a ainda pode receber muita água.

Está previsto chover mais essa noite em Campo Novo, porém em menor intensidade.

Fonte: Portal Campo Novo

Comentários Facebook