Zezé di Camargo e Luciano farão show gratuito em Tangará da Serra

Show será no dia 29 de março em Tangará da Serra (Imagem: Divulgação)

A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, uma das mais queridas do Brasil, fará um show gratuito e aberto ao público em Tangará da Serra no dia 29 de março de 2020. A apresentação na cidade faz parte do projeto Concertos Ihara, que tem o objetivo de valorizar a cultura do país, trazendo para o interior o melhor da música nacional.

A Orquestra Filarmônica de São Bernardo do Campo também faz parte do espetáculo.

Zezé Di Camargo & Luciano foram escolhidos por sempre retratarem e homenagearem o interior do Brasil em suas canções.

Com os shows, que ocorrerão em todo o Brasil, o Grupo Ihara, empresa especializada em tecnologia para proteção de cultivos e que completa 55 anos em março de 2020, visa interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país.

O primeiro concerto acontece no dia 1º de março, no Sambódromo Municipal de Bebedouro, no interior de São Paulo. Os Concertos IHARA ainda passarão por mais cinco cidades do Brasil ainda no primeiro semestre: Medianeira (PR), Rio Verde (GO), Tangará da Serra (MT), Guaxupé (MG) e em Ibirubá (RS).

Em Tangará da Serra, a organização ainda não definiu o local da apresentação, mas informou que o show deverá ocorrer no Módulo Esportivo, na região central da cidade.

As informações são da Assessoria da Ihara

Comentários Facebook