PV apresentará pré-candidatos a prefeito e vereadores no dia 04

Magno César será apresentado como pré-candidato a prefeito pelo PV

O mês de março promete ser de grande movimentação no cenário político tangaraense. Partidos começarão a apresentar aos eleitores, de maneira oficial, seus pré-candidatos aos cargos de prefeito e vereadores.

Uma das primeiras agremiações a mostrar a lista de seus possíveis candidatos na Eleição de outubro será o Partido Verde (PV).

Uma reunião foi agendada para o dia 04 de março, quarta-feira, na casa de Magno César, atual secretario municipal de Meio Ambiente e a aposta do PV em uma provável candidatura a prefeito.

O Tangará em Foco apurou que a reunião do dia 04 reunirá, além dos pré-candidatos, o deputado estadual Faisal Calil, uma das principais lideranças do PV no estado.

Na reunião do dia 04, à noite, será possível conhecer os nomes que serão colocados para avaliação popular na eleição municipal de outubro.

Nossa reportagem apurou alguns dos nomes que serão apresentados. Além do de Magno César, o PV tem como pré-candidatos a professora Márcia Kiss, a comunicadora social Leani Ruppel e o vereador Romer Japonês, que está deixando o PSD.

Comentários Facebook