Pré-candidato a prefeito quer elaborar plano de governo com participação da comunidade

Objetivo é receber sugestões e ideias dos moradores de Tangará da Serra (Imagem: Divulgação)

O pré-candidato a prefeito pelo PSL de Tangará da Serra, Gunther Duarte, apresentou na manhã desta quarta-feira, 20, uma estratégia que visa colher sugestões e ideias para a elaboração de seu futuro plano de governo. Ferramentas físicas e virtuais serão disponibilizadas para que a população tangaraense sugira, opine, participe.

De acordo com o pré-candidato, a meta é expandir o diálogo com as pessoas, permitindo a participação de todos no planejamento das ações. “Eu e minha equipe desenvolvemos uma nova estratégia, que aproveita as novas possibilidades criadas com o desenvolvimento da tecnologia de Informação e comunicação, que nos permitirá conhecer melhor as reais necessidades dos moradores, associações e classes de nossa cidade”, disse.

A estratégia, que é criar um plano de governo participativo, recebeu o nome de “Participa Tangará”.

Ideias e sugestões serão utilizadas em possível candidatura a prefeito de Gunther Duarte (PSL) (Imagem: Divulgação)

Gunther explica que com a estratégia pretende mudar a maneira de pensar o futuro da cidade e das pessoas. “Tangará é de quem vive a cidade no seu dia-a-dia, é daquele que enfrenta problemas todos os dias para ir trabalhar, para levar seus filhos à escola, para tocar seu negócio. Essas pessoas sabem de fato quais são seus verdadeiros problemas e podem ajudar a encontrar soluções para tornar Tangará uma cidade melhor para se viver”, destacou.

O pré-candidato e sua equipe irão percorrer os bairros, distritos e vilas rurais de Tangará da Serra para colher sugestões e ideias, bem como disponibilizando na internet (Facebook, Instagram, WhatsApp) ferramentas para a participação popular.

O projeto de Gunther Duarte ganhará as ruas a partir de hoje.

Comentários Facebook