Obra de pavimentação chega a quase 60% de execução


.

O Governo Municipal de Santo Antônio do Leste (MT) está investindo com recursos próprios, a quantia de R$ 539.027,42 na obra de pavimentação asfáltica, drenagem superficial, sinalização viária e passeio público nas vias urbanas, sendo 712,32 m² na Avenida Mato Grosso, 712,32 m² na Av. Florianópolis, 712,32 m² na Avenida Curitiba, 712,32 m² na Rua das Araras, 752,64 m² na Avenida Brasil.

Segundo o engenheiro municipal, João Paulo Camargo, a Construtora Deterra, empresa especializada na execução de obras de pavimentação asfáltica TSD, executou um percentual de 59,10% da obra. Após a conclusão da pavimentação, serão feitos o meio fio, sinalização horizontal e vertical, um serviço completo.

Ao todo são mais de R$ 3 milhões em pavimentação asfáltica, sendo fragmentada parte no Bairro Novo Campo, no Bairro Jardim Santa Inês e parte no Centro. Nesta sexta-feira (22) os trabalhos estão concentrados no Bairro Jardim Santa Inês. Em virtude das obras, algumas ruas estão temporariamente sem acesso, a Administração Municipal agradece a compreensão de moradores da região, devido estes “contratempos”.

Esta é uma obra que beneficiará muito os munícipes de Santo Antônio do Leste, irá aumentar o tráfego de veículos nas vias asfaltadas, diminuição da poeira, servirá como incentivo para as pessoas realizarem caminhadas na região, sem contar com a limpeza e benefícios na saúde.

Fonte: AMM

Comentários Facebook