Wesley Torres apresenta obra de interligação de poços artesianos


.

O Diretor do SAMAE, Wesley Lopes Torres, apresentou mais um grande investimento realizado pela Prefeitura de Tangará da Serra que executou a obra de interligação das operações realizadas pelos poços artesianos da SINFRA ao reservatório instalado no Jardim dos Ipês.

Segundo o gestor, existe uma oferta que supera a demanda na região da SINFRA que conta com dois poços artesianos. “Com a chegada da estiagem, a interligação dessas operações permitirá maior segurança hídrica à região do Jardim dos Ipês, permitindo, portanto, que o sistema ETA, posteriormente, tenha maior capacidade de abastecimento a outras regiões da cidade”, explicou Torres.

De acordo com o Diretor do SAMAE, que enfatiza a importância dessa obra, a oferta maior do que a demanda dos poços da SINFRA, atualmente, já beneficia toda a região do Jardim Europa. “Esse é mais um investimento que o Município, através do SAMAE, realiza para a melhoria da qualidade de vista da população tangaraense. Com essa manobra de registros, utilizando essa oferta superior, já destinamos para a região do Jardim Europa esse abastecimento”, salientou.

Fonte: AMM

Comentários Facebook