Homem espanca e estupra namorada do amigo e coloca a culpa na bebida

Uma mulher de 30 anos, nome não divulgado, foi espancada, ameaçada de morte e estuprada por um amigo, 28 anos, durante uma carona de moto que a vítima deu ao acusado após uma festa na casa do namorado na noite da última sexta-feira, 19, na Cohab João Cristante, em Barra do Bugres.

Após sofrer o crime, a mulher conseguiu voltar para a moto e ir para casa, onde foi socorrida pelos familiares e pelo namorado, que chamaram a Polícia Militar (PM).

Os militares compareceram ao endereço, onde a vítima relatou que estava tendo uma ‘social’ na casa do namorado, com amigos mais próximos. No final da confraternização, onde tinha o consumo de bebidas alcoólicas, a vítima ofereceu carona ao ‘amigo’.

A mulher conduzia a moto, em direção à casa do convidado, quando em determinado ponto o rapaz ameaçou a mulher de morte e assumiu a direção do veículo. A vítima ainda conseguiu pular da moto em movimento, quando o acusado parou o veículo, correu atrás da namorada do amigo, a agrediu, consumou o ato sexual e fugiu a pé.

Já na madrugada de sábado (20), os militares foram ao endereço repassado pela vítima, onde foram atendidos pelo dono da casa e autorizados a entrar para conversar com o acusado, que estava dormindo quando a polícia chegou.

O rapaz confessou o crime e alegou que estava sob o efeito do álcool consumido durante a festa, por isso teria atacado a ‘amiga’.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada por crime de estupro e o acusado ouvido pelo delegado de plantão e mantido preso à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter MT

Comentários Facebook