Tangará tem 109 casos ativos de covid-19 e 418 curados; 10 pacientes estão em UTIs da cidade

Boletim oficial do setor municipal de saúde

O número de pacientes com diagnóstico de coronavírus (covid-19) que estão internados em UTIs de Tangará da Serra chegou a 10 neste domingo, 28. 06 deles estão internados em UTIs privadas da cidade e 04 em UTI pública do Hospital Municipal. Desses 10 pacientes em UTIs da cidade, 04 são de outras cidades. Há ainda 02 pacientes de Tangará da Serra infectados que estão internados em UTI pública de Cuiabá.

Neste domingo, a cidade chegou a 534 casos confirmados, sendo que destes, 418 estão curados, ou seja, 78% dos infectados evoluíram para a cura.

A cidade tem 109 casos ativos, sendo que 99 pacientes estão isolados em suas casas, 02 estão internados na enfermaria do Hospital Municipal, 02 estão internados em UTI pública de Cuiabá, 03 estão internados em UTI pública de Tangará da Serra e 03 estão internados em UTI privada.

Óbitos

Tangará da Serra registrou até o momento 7 mortes confirmadas de pacientes com coronavírus. O último óbito ocorreu no final da tarde de sexta, 26, em um hospital de Cuiabá. Trata-se de uma idosa, residente na região da Vila Araputanga, que possuía outras comorbidades e foi transferida para Cuiabá. O esposo dela também contraiu a doença, mas, de acordo com as informações passa bem.

Caso suspeito

01 paciente, com suspeita da doença, está internado na enfermaria do Hospital Municipal. Ele ainda aguarda resultado de exame laboratorial.

De outras cidades
Há ainda 08 pacientes de outros municípios internados em Tangará da Serra, sendo 04 em enfermaria municipal, 01 em UTI pública e 03 em UTI privada.

Comentários Facebook