Decreto determina toque de recolher aos domingos em Tangará da Serra; população deverá ficar em casa

Vista aérea da região central de Tangará da Serra (Foto: RS Imagens)

O Decreto nº 277, baixado no último dia 27 pelo prefeito Fábio Junqueira (MDB), suspende, até o dia 15 de julho, o alvará de funcionamento de diversos segmentos aos domingos, estabelecendo também toque de recolher para a população. Em suma, a maioria dos comércios não poderão abrir as portas aos domingos, incluindo supermercados, padarias, comércio de gêneros alimentícios e revendedores de gás e água.

Decreto estabelece medidas até 15 de julho (Imagem: reprodução)

O decreto estabelece novo toque de recolher durante todo o domingo, ficando vedada a circulação injustificada de pessoas pela cidade. Quem for pego transitando pela cidade poderá ser abordado e encaminhado para sua residência.

O acesso à praças, parques, ginásios, campos de futebol, quadras esportivas, academias ao ar livre, dentre outros, também está proibido até o dia 15 de julho.

Bebidas alcoólicas

Como informado anteriormente, o decreto 177 prorroga o período da ‘lei seca’ em Tangará da Serra até 15 de julho, ficando proibida a comercialização de bebidas alcoólicas em todo tipo de estabelecimento. O consumo de bebidas em ruas e locais públicos da cidade também está proibido.

Clique aqui para acessar o inteiro teor do decreto 177/2020.

Comentários Facebook