Morre pastor de Tangará que estava internado há duas semanas com covid-19 em Cuiabá

Reginaldo estava internado na Santa Casa de Cuiabá (Imagem: Arquivo)

Morreu nesta terça-feira, 30, mais um paciente de Tangará da Serra vítima de covid-19. Trata-se de Reginaldo Pereira de Jesus, de 53 anos, que estava internado há quase duas semanas na Santa Casa de Cuiabá.

Com o óbito, sobe para 9 o número de mortes pela doença em Tangará da Serra. Ontem, 29, uma mulher de 39 anos morreu, também em Cuiabá, dois dias após dar à luz um bebê. Com o agravamento de seu caso, médicos decidiram fazer uma cesariana e retiraram a bebê quando a mãe estava no 7º mês de gravidez.

Em nota, familiares e amigos confirmaram e lamentaram a morte de Reginaldo, que era pastor da Igreja Assembleia de Deus do Jardim Santa Lúcia.

“NOTA DE FALECIMENTO: É com muito pesar que comunicamos o falecimento do EV. REGINALDO PEREIRA DE JESUS (pastor dirigente da IEAD congregação do Jd. Santa Lúcia). Oremos para Deus confortar toda a família neste momento tão difícil”, diz a nota.

O óbito de Reginaldo ainda não consta no boletim da Secretaria Municipal de Saúde divulgado nesta terça, mas o Tangará em Foco recebeu a confirmação de que a morte constará no boletim de amanhã.

O corpo do pastor será transladado para Tangará da Serra, onde deverá acontecer o sepultamento, sem os tradicionais ritos de despedida.

Comentários Facebook