Mulher morre em acidente na rodovia entre Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis

Acidente envolveu dois veículos, que ficaram bastante danificados (Imagem: PJC)

Uma mulher, identificada como Pamela Santiago Nalin, que era passageira de um veículo Renault Clio, não resistiu aos ferimentos após se envolver em um grave acidente na BR-364, aproximadamente 40 quilômetros de Campo Novo do Parecis, sentido Tangará da Serra, indo a óbito por volta das 4 horas da madrugada desta terça-feira, 30. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

Pamela Santiago, vítima do acidente (Imagem: Reprodução)

Os bombeiros fizeram o trabalho de retirada das ferragens, ela foi levada com urgência para o Centro Hospitalar, mas não resistiu aos vários traumas que sofreu.

O acidente envolveu dois veículos, que colidiram de frente durante a noite desta segunda-feira, 29. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão frontal fez com que houvesse muitas vítimas feridas, inclusive com pessoas presa às ferragens.

O trabalho foi em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros, juntamente com os bombeiros militares. Os bombeiros faziam o trabalho de retirada das ferragens e passavam para os socorristas do Samu.

Acidente envolveu dois veículos, que ficaram bastante danificados (Imagem: PJC)

Não foi informado o que ocasionou o acidente, mas os dois veículos ficaram bastante danificados. Trata-se de um Palio e um Renault Clio.

As autoridades identificaram ainda as vítimas Rafael Ferreira dos Santos e Wellison da Gama Rosa, que precisaram de suporte médico, sendo levadas para o Hospital Municipal de Campo Novo do Parecis.

As informações são do Portal Campo Novo

Comentários Facebook