Reforma e revitalização avança na Escola M. Prof.ª Elzinha L. Nunes, em Alto Taquari (MT)


.

Os trabalhos na Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes seguem em pleno avanço, com os operários focados na estrutura metálica do novo telhado.

O objetivo da obra é oferecer, para alunos e profissionais de educação, um ambiente rejuvenescido, com ainda mais conforto. “Queremos ampliar a qualidade do ensino oferecido na instituição. Para isso, nós estamos trabalhando para disponibilizarmos uma estrutura renovada para todos que frequentam a Escola Municipal”, comentou o prefeito Fabio Mauri Garbugio.

Sobre a obra
Atualmente, a instituição conta com duas frentes de trabalho em andamento. A principal delas é a reforma e revitalização do bloco central, a qual é executada por meio da empresa RS Construções. O valor do contrato é de R$ 461.217,91.

Já a empresa Adriano Antônio Lazaron – ME, promoveu a instalação de um novo reservatório de água na escola. Ao final da reforma no bloco central, a empresa Adriano Antônio Lazaron fará a pintura das salas de aula. O contrato com esta empresa é de R$ 76.105,13.

Desde o início da gestão, a Escola Municipal vem recebendo inúmeras melhorias em sua infraestrutura. Confira as principais intervenções:

 FINALIZADA – Construção de Cobertura do Pátio Principal;
 FINALIZADA – Construção de Banheiros Infantis (para as crianças menores);
 FINALIZADA – Reforma de Banheiros Infantis (para os pré-adolescentes);
 FINALIZADA – Reforma do Banheiro dos Profissionais de Educação;
 FINALIZADA – Construção de Pátio e Cobertura do Bloco de Alfabetização;
 EM ANDAMENTO – Reforma e Revitalização do Bloco Central;
 EM ANDAMENTO – Construção de Reservatório de Água e Pinturas de Salas de Aula na Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes.

Fonte: AMM

Comentários Facebook