Homem é assassinado com vários tiros no meio da rua em Tangará da Serra

Corpo do homem na calçada de uma drogaria do bairro (Foto: Tangará em Foco)

Um homem foi morto no início da noite desta quinta-feira, 23, com vários disparos de arma de fogo em Tangará da Serra. Ele estava comendo espetinho em uma barraca, que fica na calçada, quando o crime ocorreu.

O assassinato aconteceu no cruzamento das rua 18 com a rua 9, bairro Vila Esmeralda, em local de grande movimentação de pessoas.

De acordo com as informações, foram cerca de 10 disparos de arma de fogo. Ele foi identificado como Paulo Sérgio Romão, de 41 anos.

Corpo do homem na calçada de uma drogaria do bairro (Foto: Tangará em Foco)

De acordo com o investigador Lázaro Ribeiro, da Polícia Civil, a vítima comia espetinho com amigos em uma barraca, quando dois homens passaram de moto, um deles desceu e começou a disparar.

A vítima chegou a andar por cerca de 30 metros após ser alvejado com os primeiros tiros. Ele caminhou e enquanto atravessava a rua seguia sendo alvejada pelo atirador, caindo alguns metros depois. Já no chão, ele ainda levou mais dois tiros na região da cabeça.

O corpo ficou estirado na calçada de uma drogaria.

Em seguida, o comparsa se aproximou e os dois fugiram em alta velocidade.

Carro da vítima estacionado no local (Imagem: Tangará em Foco)

Pelo fato de estarem de capacetes, os suspeitos não foram reconhecidos. Na cena do crime, os policiais encontraram nove munições deflagradas de calibre .40. O celular da vítima não foi localizado.

Segundo a Polícia Civil, Paulo Sérgio é velho conhecido dos setor policial, acusado de dois homicídios e de roubos de defensivos agrícolas.

A Polícia Civil de Tangará da Serra investiga o crime. Até o momento não há informações sobre a prisão dos suspeitos.

Comentários Facebook