Com apoio de Wener e Cidinho, Oliveira é oficializado candidato a prefeito em Arenápolis

Convenção que apresentou Oliveira e Santos como candidatos em Arenápolis

Em convenção bastante concorrida, apesar das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus, os convencionais do PTB referendaram a candidatura do empresário Rogaciano Oliveira Sampaio a prefeito de Arenápolis, que terá como vice o tio do empresário e ex-senador Cidinho Santos (DEM) e do presidente do MT Par, Wener Santos, Ney Santos (PDT).

A confirmação da candidatura Oliveira foi recebida com entusiasmo pela população e teve forte repercussão nas redes sociais e até mesmo na imprensa regional.

“Ele fez muito por nossa cidade, foi um bom prefeito, construiu casas, melhorou a educação e a saúde não era essa calamidade”, recorda uma senhora que foi contemplada com uma das 125 casas populares construídas pelo ex-prefeito no Jardim das Oliveiras.

O sucesso da gestão Oliveira, entre 2005 e 2008, à frente da prefeitura de Arenápolis foi possível graças ao seu preparo intelectual e sua capacidade de interlocução com os deputados estaduais e com a bancada federal de Mato Grosso no Congresso Nacional. Sendo eleito prefeito no próximo dia 15 de novembro, Oliveira tem pela frente um horizonte ainda mais amplo e animador.

A escolha do vice – o convite para Ney Santos compor sua chapa como vice-prefeito foi uma tacada de mestre de Oliveira. Santos é tio do ex-senador Cidinho Santos e do presidente do MT Par, Wener Santos. Isso vai facilitar e muito as articulações junto ao governo federal, a bancada de Mato Grosso no Congresso, a Assembleia Legislativa e ao governo do estado.

Com A Bronca Popular