Ex-prefeito Saturnino Masson está internado com coronavírus


O ex-prefeito de Tangará da Serra, Saturnino Masson, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Ângela, depois de testar positivo para a Covid-19.

“Com a preocupação, embora, confiante em Deus, informo que meu pai Saturnino Masson, testou positivo para Covid-19. A confirmação veio através da equipe médica que após a realização de exames constatou a doença. Por pertencer ao grupo de risco, o caso inspira cuidados e ele segue internado na UTI”, comunicou o filho, Vander Masson, em suas redes sociais.

Saturnino Masson pertence ao chamado grupo de risco. (Foto: AL-MT)

Diante do quadro delicado, Vander Masson, que é candidato a prefeito de Tangará da Serra, comunicou ainda que não participará do Debate Eleitoral promovido pela OAB na noite desta quinta-feira. “Lamento por minha ausência no debate da OAB, mas nestas condições preciso me dedicar inteiramente ao meu pai e aos meus familiares”, informou.
Saturnino, de acordo com a assessoria, ainda fará hemodiálise nesta quinta-feira e depois a família vai decidir se levará o mesmo para São Paulo. “Peço oração de vocês, meus amigos. Deus nos ajude a superar mais esse desafio”.

Saturnino Masson foi prefeito de Tangará da Serra por duas vezes, vice-prefeito e deputado estadual.

Com informações do Diário da Serra

Comentários Facebook