Dupla tenta roubar veículo, dispara contra vítima, mas é capturada pela Polícia Militar


Uma tentativa de roubo de caminhonete foi registrada no final da noite desta sexta-feira (17) na Avenida Nilo Torres, próximo a um posto de combustível na região do Jardim Itália em Tangará da Serra.

Dois suspeitos foram presos. Ambos já possuem passagens pela polícia. De acordo com o Sargento Sales Prado, da Polícia Militar, os elementos são do município de Campo Novo do Parecis. Segundo relatos da vítima, ao se aproximar de sua residência para abrir o portão, foi surpreendida pelos dois suspeitos que efetuaram um disparo que atingiu o para-brisa do veículo.

Arma usada na tentativa de roubo; duas munições estava deflagradas (Crédito: Divulgação/PM-MT)

“Essa munição conseguiu passar pelo para-brisa e terminou no banco traseiro da caminhonete. Graças a Deus, nenhuma vítima foi alvejada. O dono da caminhonete conseguiu sair do local e empreendeu fuga. No meio do caminho conseguiu ligar e acionar a Polícia Civil e a Polícia Militar e nós logramos êxito em abordar os suspeitos”, disse o sargento.

Os elementos foram presos em flagrante e entregues na Delegacia para as devidas providências. A arma utilizada no crime foi apreendida com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas.

Caminhonete visada pelos criminosos com a mara do tiro que atingiu o para-brisa. (Crédito: Divulgação/PM-MT)

Fonte: Bem Notícias

Comentários Facebook