Polícia recupera caminhonete roubada em propriedade rural


Foto: Reprodução/Internet

O roubo aconteceu na noite de quarta-feira (06) por volta das 21h30 em uma propriedade rural próxima ao Distrito de Progresso. Segundo informações, quatro indivíduos armados anunciaram o assalto dizendo que levariam a caminhonete e pedindo dinheiro.

As vítimas foram levadas a uma mata, próximo a uma pedreira, e marradas, lá permaneceram até aproximadamente as 4h30 da manhã, e foram liberadas quando um dos indivíduos que fazia a guarda das mesmas recebeu uma ligação dizendo que a caminhonete já estava onde eles queriam.

Três dos criminosos estavam armados com arma de fogo e um com um canivete. As vítimas pediram socorro às pessoas que moravam por perto pela manhã. Acionaram então a Polícia Militar que os encaminhou à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrências. Imediatamente a PM entrou em contato com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e passaram os dados do veículo roubado.

No início da tarte desta quinta-feira (07) a PM recebeu a ligação do Gefron dizendo que a caminhonete havia sido recuperada, foi presa uma pessoa com ela. As vítimas não foram agredidas durante a abordagem dos criminosos, apenas amarradas e amordaçadas, mas sofreram ameaças de morte a todo momento. A Polícia segue o trabalho de investigação já que possivelmente a pessoa que estava com a caminhonete não fez parte do roubo.

Fonte: Bem Notícias

Comentários Facebook