Comando Regional da PM divulga relatório de produtividade de 2020


Foto: Reprodução

O Comando Regional da Polícia Militar em Tangará da Serra divulgou na última semana um relatório onde especifica a Produtividade em atos da corporação durante o ano de 2020.

O 7° Comando Regional apresentou o balanço correspondente aos 12 meses do ano. Trata-se do “Relatório de Produtividade anual de suas Unidades Policiais Militares subordinadas”, conforme descreve texto do relatório.

“O Comandante do 7º Comando Regional de Tangará da Serra – MT, divulga o Relatório de Produtividade anual de suas Unidades Policiais Militares”.

A fonte de coleta das informações do Relatório mensal da Unidade é o Sistema de Estatística, Operações e Produtividade (SEOP/PMMT).

De acordo com o relatório, no que diz respeito às ações preventivas durante o ano, 2.346 pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Judiciaria Civil.

“Ações que resultaram em 1.047 prisões em flagrantes, por força de Mandados Judiciais, 104 prisões foram cumpridas em virtude das abordagens, buscas e checagens às pessoas”, revela o relatório apresentado.

TRÁFICO DE DROGAS

Segundo os dados divulgados pelo Comando da Polícia Militar, quanto à repressão ao tráfico, 393 quilos de drogas foram apreendidos. “Nas ações de fiscalização, inopinadas e asfixias, 100 veículos produtos de roubo/furto foram recuperados/localizados, além da apreensão de 212 armas de fogo e munições de diversos calibres”, revela o documento.

Fonte: Bem Notícias

Comentários Facebook